Foi revelado: reencontro entre Cruzeiro e Estevão pode MELAR
Uma das grandes promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, o jovem atacante Estevão, de 17 anos, passou pelas categorias de base do Cruzeiro antes de deixar a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e se mudar para São Paulo. Na capital paulista, o craque fez o restante de sua formação no Palmeiras, time pelo qual foi revelado e que tem tido grandes atuações no Campeonato Brasileiro.
Já negociado com o Chelsea, da Inglaterra, Estevão só vai deixar o Palmeiras quando completar 18 anos. No próximo final de semana, o atacante teria a chance de enfrentar o seu antigo clube, o Cruzeiro, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola no sábado (20), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo.
Apesar de toda a expectativa pelo reencontro, é possível que Estevão não seja relacionado pela comissão técnica do português Abel Ferreira. Na noite desta quarta (17), o jovem foi substituído na reta final da derrota por 1 a 0 para o Botafogo após sofrer uma entorse no tornozelo direito. O atleta deixou o gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mancando bastante.
Estevão pode ficar de fora de reencontro contra o Cruzeiro
Estevão ainda será reavaliado pelo Núcleo de Saúde e Performance do Cruzeiro nesta quinta (18) para saber se terá condições de atuar contra o Cruzeiro. Como o tempo de recuperação é muito curto, o mais provável é que o jovem não esteja na lista de relacionados do técnico Abel Ferreira, ficando de fora do confronto contra o clube pelo qual foi revelado.